sábado, 5 de maio de 2012

*Personagens*

Personagens Principais


 


 

Zachary David Alexander Efron



Tem 19 anos. É um garoto fechado pra vida. Sofreu muito no passado pelo primeiro amor!Ele esconde suas qualidades pra si mesmo, tem medo de se apaixonar novamente e sofrer mais do que sofre!Vive do passado, não vive o presente e não pensa no futuro!Para ele a sua vida foi embora aos 14 anos. Sua melhor amiga é Ashley Tisdale!

Vanessa Anne Hudgens




Tem 18 anos. É uma garota doce, gentil, carinhosa e adora fazer amizades!Mora em Paris mais vai pra Califórnia reencontrar a melhor amiga, Ashley, e quem sabe reencontrar o seu primeiro amor. Vive do passado, pois diz “O passado foi a melhor época da minha vida!”.

Ashley Michelle Tisdale



Tem 18 anos. É melhor amiga de Vanessa e Zac. No passado presenciou um amor de seus melhores amigos!É uma ótima pessoa, amiga, adora os amigos e é apaixonada por Taylor Lautner.

Taylor Daniel Lautner



Tem 19 anos.É um garoto bonito, gentil e é apaixonado por Ashley Tisdale. Tem como melhor amigo Zac Efron.


 

Kristen Jaymes Stewart



Tem 18 anos, namora com Robert e tem vários amigos. Adora ir as festas, shoppings como toda adolescente. É uma garota bonita e sonha em ser uma atriz de sucesso.


 

Robert Thomas Pattinson



Tem 19 anos. Além de garoto bonito, gentil, amigo e companheiro namora com Kristen. Melhor amigo Chace.


 

Miley Ray Cyrus


Tem 18 anos. Estuda na escola de Califórnia. Além de inteligente, bonita e simpática, Miley adora os amigos e a música!É uma garota romântica e é namorada de Nick.

Nicholas Jerry Jonas


 

Tem 18 anos e é mais conhecido como Nick. É apaixonado pela música. Melhor amigo de Robert e namorado de Miley Cyrus.


 

Personagens Secundários

 


 

Christopher Chace Crawford


Tem 19 anos e é mais conhecido como Chace. Adora basquete como todo garoto de Califórnia. Vai se apaixonar por Vanessa mais depois aceitar que só pode ser seu melhor amigo. Garoto humilde que ajuda todos ao seu redor!

Taylor Alison Swift


Tem 19 anos e é mais conhecida como Tay.Desde que conheceu Zac logo se apaixonou por ele.É uma menina doce,talentosa e divertida.Além de bonita tem uma voz incrível.


 

Megan Denise Fox



Tem 19 anos e é uma garota má,rude e interesseira.Sempre gostou de Zac e tudo o que ela quer é ficar com ele.

Hilary Erhard Duff


Tem 19 anos. É amiga de Megan desde infância, com ela aprendeu a ser má com as pessoas. É como uma sombra e serve de capataz de sua melhor amiga, diz tudo pra ela. Gosta de Zac mais não revela pra Megan por medo de perder sua amizade.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário